CAMDA - A força do campo!

Paineiras

POR Roberta Marchioti, 20 JAN, 2021
20 JAN

O meio ambiente pede socorro. Em meio a tantos acontecimentos, a natureza é destaque em notícias de devastações, incêndios e outros crimes ambientais.

Ter uma reserva hoje é como ter um pedacinho do paraíso ao nosso alcance, onde as diversidades procuram abrigo.

Mas ter cuidados com as variedades para não ter plantas invasoras ou exóticas com maior número e dar prioridade a plantas regionais é essencial para manter a fauna e a flora em harmonia.

Falaremos hoje sobre as paineiras, no paisagismo urbano ou rural as paineiras são as mais utilizadas por oferecer sombra e resistência no inverno e verão. É a favorita entre alguns pássaros como o beija-flor que procuram sua fibra macia para forrar seus ninhos, sem contar com o espetáculo em sua floração, podem ser encontradas nas cores branca, vermelha e rosa.

A fazenda experimental Camda está preparada com mudas a pronta entrega, com diversidade e total amparo para que sua reserva tenha variedade.

Convidamos você, cooperado, a conhecer o viveiro e adquirir mudas de qualidade e procedência certificada. Na fazenda experimental temos todas as cores disponíveis à venda a você, cooperado Camda. Venha conferir!