CAMDA - A força do campo!

Conheça o clube de campo Camda

POR Roberta Marchioti, 04 MAIO, 2021
04 MAIO

No ano de 1978, com mais de 1.400 cooperados ativos, a diretoria planejou e a assembleia aprovou a construção de um clube de campo da Camda, destinado ao lazer dos cooperados e seus familiares.

 

Depois de uma ampla reforma - que se estendeu por mais de um ano - o clube foi reinaugurado no final de 2017 com diversas mudanças e o resultado disponibilizou aos frequentadores muito mais conforto.

 

Hoje o complexo de lazer dos associados, instalado próximo à cidade de Adamantina conta com uma estrutura apropriada e segura. Nela consta, no total, sete quiosques, sendo cinco deles às margens de um grande lago totalmente reformulado.

 

A obra realizou também, instalação de banheiros com acessibilidade em todos ambientes. A área ao lado das piscinas ganhou uma cozinha e instalações para um bar. O salão principal foi equipado com dois projetores e demais adequações.

 

Outro ponto de destaque em toda a estrutura é a jardinagem do local. A equipe de manutenção – liderada pelo colaborador Odair Feitosa Brito – é responsável pela organização e paisagismo do clube de campo. Este é mais um espaço pensando no bem-estar e lazer dos associados e colaboradores Camda.