CAMDA - A força do campo!

Camda realiza visita em Uberlândia com intuito de instalação de nova unidade fabril

POR Roberta Marchioti, 24 JUN, 2021
24 JUN

Com o objetivo de fortalecer ainda mais a cadeia do agronegócio, a Camda – representada na ocasião pelo diretor comercial/marketing Laércio Vechiatto; pelo gerente de nutrição, Carlos Alberto Tolentino; pelo gerente de produção, Marcos Henrique Onofre e gerente de filial, Lucas Avancine – esteve no gabinete do gestor municipal de Uberlândia para alinhar projetos de expansão da cooperativa, que envolve a construção e instalação de uma nova unidade fabril.

Visando benefícios mútuos para o progresso contínuo de Uberlândia e da Camda, o prefeito Odelmo Leão reforçou o apoio da Prefeitura e também o auxílio constante da Secretaria Municipal de Agronegócios, Economia e Inovação . “Estamos de portas abertas para à Camda e para todos os projetos que trouxerem melhorias, beneficiando a população e a quem investe e aposta na nossa cidade. É um prazer receber esta cooperativa que está há mais de 50 anos atuando no agronegócio”, pontuou o prefeito.

No momento, Laércio Vechiatto aproveitou a visita apontando a prosperidade e o acolhimento do município. “É por conta de gestores de visão que a região cresce. Uberlândia é uma cidade muito organizada e todas as vezes que viemos, nos sentimos em casa. E como o agronegócio é um dos setores mais importantes do país, viemos estreitar laços com cidade - que é um ponto estratégico quando se fala em logística”, finalizou o diretor comercial/marketing Camda.